24 abril 2008

Esclarecimento Público

Em virtude de se terem criado alguns equívocos em redor da distribuição de bilhetes para o Espectáculo de Teatro - Rabo de Peixe em Revista II, cumpre-me explicitar o seguinte:
A cedência e distribuição de bilhetes para o referido evento foi da responsabilidade da AJURPE. Os critérios utilizados basearam-se no factor família, isto é, foi dada prioridade de ocupação da sala aos familiares dos actores que iriam actuar. Por conseguinte, foram atribuidos, 17 bilhetes à Junta de Freguesia de Rabo de Peixe, para serem distribuidos pelos elementos da organização das festas do IV aniversário da Elevação a Vila. Pessoalmente, desconheço quem e por que motivos alardeou que seria a autarquia local a responsável pela mesma distribuição. Mais esclareço que as entradas foram gratuitas, pelo facto da mesma Junta de Freguesia, na pessoa do seu presidente, ter concluído que não se deveria cobrar a entrada para o respectivo espectáculo, assumindo, aquela edilidade, o pagamento dos mesmos. Em suma, lamento o sucedido, como também condeno as impropriedades que foram proferidas sobre este assunto.
Resta-me agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no Mira-Mar, pois o calor humano demonstrado faz-nos acreditar que em Rabo de Peixe e com a nossa juventude é possível remover muitos vícios instalados há muitos anos.
Carlos Estrela - Presidente da Direcção - AJURPE

18 abril 2008

A Visitar

Sinónimos de cooperação, espírito de entreajuda e promoção de boas práticas cívicas, podem ser encontrados na página do nosso Grupo de Escoteiros.
Parabéns e boas caçadas!

14 abril 2008

JORNAL AJURPIM

É oficial

O 1º Jornal da Juventude de Rabo de Peixe está à porta - no dia 25 de Abril de 2008, pela primeira vez na nossa Vila, irá haver, grátis, para já, um jornal


abraço,