24 abril 2008

Esclarecimento Público

Em virtude de se terem criado alguns equívocos em redor da distribuição de bilhetes para o Espectáculo de Teatro - Rabo de Peixe em Revista II, cumpre-me explicitar o seguinte:
A cedência e distribuição de bilhetes para o referido evento foi da responsabilidade da AJURPE. Os critérios utilizados basearam-se no factor família, isto é, foi dada prioridade de ocupação da sala aos familiares dos actores que iriam actuar. Por conseguinte, foram atribuidos, 17 bilhetes à Junta de Freguesia de Rabo de Peixe, para serem distribuidos pelos elementos da organização das festas do IV aniversário da Elevação a Vila. Pessoalmente, desconheço quem e por que motivos alardeou que seria a autarquia local a responsável pela mesma distribuição. Mais esclareço que as entradas foram gratuitas, pelo facto da mesma Junta de Freguesia, na pessoa do seu presidente, ter concluído que não se deveria cobrar a entrada para o respectivo espectáculo, assumindo, aquela edilidade, o pagamento dos mesmos. Em suma, lamento o sucedido, como também condeno as impropriedades que foram proferidas sobre este assunto.
Resta-me agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no Mira-Mar, pois o calor humano demonstrado faz-nos acreditar que em Rabo de Peixe e com a nossa juventude é possível remover muitos vícios instalados há muitos anos.
Carlos Estrela - Presidente da Direcção - AJURPE

2 comentários:

Anónimo disse...

Queixam-se de não ter assistido, pois pudera, com mais de 7 mil almas em Rabo de Peixe para um Teatro com 17 lugares...
Depois, queixam-se mas é da vergonha que fizeram que fizeram do Mira-Mar, um espaço que era enorme e agora é do tamanho que é... queixem-se do facto de esta associação ter ensaiado no ginásio da escola, pois temos um teatro que serve para todos, à excepção de todos os que querem usá-lo em prol de RABO DE PEIXE
Muito se aguentam os AJURPINS a fazer o teatro, esperemos que o Teatro não passe a ser realizado em outras localidades, pois da maneira que é difícil fazer alguma coisa no Mira Mar, então pensemos se realmente vale a pena continuar a bater no ceguim

abraço,

Anónimo disse...

Ei pessoal da pesada, o presidente da Junta já pagou a bilheteira que prometeu?